Carta para minha MÃE

Minha flor menina!

Minha mãe pequenina e bela, pareces até uma flor menina. Menina serei sempre aos teus olhos, o teu mimo.

Aquela criança que nos dias das mães te oferecia o carinho de uma cartinha de amor com um coração e uma flor desenhados.

Hoje essa criança, já avó, ainda se deita no teu colo, e só não chora para não te ver chorar.

Há tanta cumplicidade entre nós, mãezinha, que nos entendemos em silêncio, pelo olhar. Eu leio tua alma e tu lês a minha.

Do alto da tua linda idade, fulguras como minha estrela rainha. Mulher de aspecto frágil, e apesar da idade, ainda és ágil e forte como uma leoa. Outra igual não há, minha mãe!

Tua imagem me enternece, em silêncio faço uma prece.

Eu que faço versos, não encontro versos que te traduzam, mãezinha, então me perdoe, aceite mais essa cartinha de amor.

Meu primeiro presente todos os dias, é ouvir a tua voz a ecoar pela casa. E o meu coração diz, feliz, ela ainda está aqui.

Então levanto e cheiro a pluma perfumada que são os teus cabelos. Perfume que vou levar pra eternidade.

Louvado seja Deus por eu te ter em meu caminho, minha MÃE!

Minha estrela D'alva, meu norte, minha guarida! EU TE AMO.

Com amor,

de tua filha,

Eneida Cristinna

Desejo um feliz dia das mães, para todas as mamas desse Recanto. Filhos, filhas, com mães na terra ou nos céus, feliz domingo, com ternura e amor.