Magia do amor...

Ah se você soubesse o quanto estou feliz por estar te amando... foi tudo tão mágico que nem sei explicar quando e de que forma este amor se concretizou... Primeiro foi um flerte sem consequências, depois uma tímida troca de mensagens, depois a dúvida e a incerteza tomou conta deste sentimento... dúvidas de nunca dar certo e incerteza de qual era o tamanho deste sentimento...

Será que eu estava apenas encantada por você ou você pensava também que me queria... não sei quando, mas meu coração começou a querer você... a sentir saudades e a sonhar com a sua companhia... tive muito medo das consequências, mas o amor começou a vencer impetuosamente e sem limites...

De repente me vejo coberta de desejos e vontade do seu carinho... agora que entrelaçamos nossos sentimentos, estou mais segura do seu carinho por mim, começo a sentir que é real e sincero, e que eu tenho um lugar especial no seu coração... Agora que o meu amor por você está bem visível, eu tenho que te pedir pacientemente que espere o amanhã que eu tenho dentro de mim, inteirinho para você... tenho dias e noites maravilhosos para te dar e te fazer feliz...

Em nossos pensamentos seremos um só, estaremos conectados sempre pelo coração e com a sabedoria de cultivar este amor que brotou em nós e que é tão lindo e sem barreiras... Estou imensamente feliz amando você e quero vê lo tão feliz quanto eu...

A partir de agora nossas vidas ganharam cores, nossos dias amanhecem repletos de flores e as noites são iluminadas mesmo sem ter nenhuma estrela no céu. Temos a sensação de abraçar o sol e a lua ao mesmo tempo, temos a sensação de uma leveza espiritual onde nossos corações transbordam ternura...

Queria que o tempo parasse neste amor tão significativo e reluzente, queria te amar assim em todos os dias que se seguem e ser amada por você para poder continuar a ser tão feliz neste amor tão sereno e envolvente que é só nosso...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 12/05/2017
Código do texto: T5997126
Classificação de conteúdo: seguro