Garotinha

Há 8 meses uma garotinha entrou na vida de um homem, um homem que não queria nada sério, só se divertir, sair com os amigos, ir a igreja, e foi em uma dessas idas que ele encontrou essa garota, viu ela em uma rede social, e resolveu chamar ela para conversar, trocaram uma ideia e dali para frente continuaram conversando, depois de um tempo esse homem (forte e másculo) descobriu umas coisas sobre essa garotinha e não ficou muito feliz, mas como tudo ele superou e continuou conversando cm ela, depois de um tempo esse rapaz começou a se apegar muito a essa menina, de uma maneira que nem ele consegue explicar, o tempo foi passando e ele se apegando cada vez mais a ela, durante essa longa jornada, cheia de altos e baixos ele resolveu que iria ficar cm aquela menina, que na visão dele era a mais perfeita garotinha, então a cada dia que passava ele tentava conquistar cada vez mais ela, até que ele começou a fazer surpresas para ela, mandar flores, pelúcias, buquês, tudo para ganhar o coração dessa garota, e mesmo ele ainda não tendo conquistado esse coração, ela acabou se tornando a princesa dele, e ele seu príncipe, um príncipe que muito amava, que muito sentia, e que muito temia, temia um dia perder a sua princesa, perder o amor da vida dele, por isso o jovem príncipe nunca deixou de demonstrar o quanto ama essa princesa, e essa princesa mesmo com pequenos gestos, nunca deixou de demonstrar o quanto gosta desse príncipe, para quem sabe um dia eles possam ser felizes.

Moral da história: nunca deixe de demonstrar o quanto ama uma pessoa, pois esse pode ser um bom motivo para ela ficar, e sempre se permita sentir, você só irá saber se tentar.

C.T 👑❤️

Caio teixeira
Enviado por Caio teixeira em 10/05/2017
Código do texto: T5995197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.