para o dia das MÃES!

O que tem de sagrado na palavra MÃE?

Suas palavras faz um rebuscar e revirar para a infância que cada um carrega.

Muitas se fortalecem dentro da sua grandeza interior e forjam inconscientemente a influência devota de seus antepassados e alimentam a espiritualidade para equilibrar e restabelecer alguma destemperança do dia-a-dia; amor de mãe, forte na piedade e na destreza do ser, e do querer o enraizamento da prole no caminho da retidão da solidariedade e da honestidade.

Mãe, teus braços sempre se abrem, quando o teu filho precisa de um abraço.

Mãe seu coração sabe compreender quando o teu filho precisa de uma amiga.

Mãe seus olhos sensíveis se endurecem quando o teu filho precisa de uma lição.

Mãe é o seu amor e a sua ternura que nos dirigem pela vida e nos dão asas que precisamos para voar.

Mãe palavra que acalentam em forma de poema.

MÃE é eterna em nosso coração.

“A água corre tranquila quando o rio é fundo”. William Shakespeare

“Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar”.

Clarice Lispector.

“A beleza da mulher alegra o rosto e supera todos os desejos do homem. Se nos lábios dela existe bondade e doçura, o seu marido é o mais feliz dos homens. Quem adquire esposa tem o começo da fortuna, pois ela é auxiliar semelhante a ele e coluna de apoio. Onde não há cerca, a propriedade é saqueada, e onde não há mulher, o homem vagueia gemendo”. (Eclesiastes 36;22,25)