QUANDO A SAUDADE VEM

02 de maio de 2017 e eu aqui; cansada após um longo dia de trabalho e sem conseguir dormir.

Talvez eu esteja sentindo falta de você ou de algo, ou talvez eu esteja apenas pensando demais.

Após ter se machucado,mesmo brigando, minha vontade era de ficar do seu lado mesmo que trabalhando só para garantir que está tudo bem e que você não vai ficar tão péssimo o dia todo.

De repente conversando com meus amigos na rua, me peguei pensando em você. E ao entrar em casa, peguei aquela sua blusa que esqueceu comigo e vesti, só para sentir seu cheiro constantemente, já misturado com o meu por sinal... Com o intuito de não sentir tanta falta.

Quando a saudade vem a gente perde um pouco o sentido de algumas coisas em alguns momentos e nos sentimos ligados à aquela pessoa enquanto nos perguntamos Dela.

Deito no travesseiro enquanto rezo; e depois penso sobre tudo um pouco, até dormir naturalmente esperando inconscientemente que quando eu abrir os olhos, você esteja aqui bem, e de alguma forma.

Quando gostamos de alguém, a falta gera sensação de abstinência...

E então dormirei com sua blusa, lembrando de quando dormi sem querer no sofá e acordei com você do meu lado me olhando silenciosamente.

Por mim, eu não sairia dali nunca mais.

Saudades do que vivi pouco tempo atrás...

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 02/05/2017
Código do texto: T5987145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.