DESEJO CONFESSO.

A carta dele dizia assim:

" Só uma palavra me devora - aquela que meu coração não diz" (trecho do poema Jura Secreta - de Abel costa)

Deusa linda,

Ao tentar conversar com você me foram feitas algumas perguntas que relutei em responder. Fiquei pensando se deveria ou nao, responder a cada uma delas a contento!

Cheguei a conclusão que demorar a responder é possivel, mas deixar de responder a voce é uma impossibilidade total.

Não quero te deixar confusa, não tenho a pretensão de ser algoz dos sentimentos, sensações e expectativas de um alguem que me é tão especial. Bem... Vou começar a responder, dizendo que quero voce porque é impossivel não querer. Que homem em sã consciencia, dotado de suas plenitudes, senhor de suas sensações e apto ao prazer amplo, poderia prescindir de mulher tão linda, tão fascinante, tão sedutora e tão enriquecedora como voce?

O que se passa em meu coração e mente são torrentes impetuosas que gritam de fome e sede por voce, vontade de voce, necessidade de seu toque, cheiro, beijo e de toda a saciedade que certamente me traria ao estar com voce, no banquetear dos carinhos e caricias dessa mulher que acho tão extraordinariamente linda!

Impossibilidades sei que existem, dificuldades são tamanhas, mas essa não´é a unica vereda, posto que paralelamente caminha meu confesso e incontido interesse por voce!

Galante..poetico? Não sei....( nem sequer poesias, sei fazer) Desejo sincero? Sim certamente!!!

Saiba, que também me passa infinitas vezes pela mente a vontade de alistar os imensos e recorrentes desejos que me fazes sentir.

Basta lembrar de ti, ler tuas obras, ver tua imagem aqui, que logo de súbito me sinto um homem incendiado, assaltado pela vontade de te possuir quando me vejo completamente envolvido por essa tua sedução quase inocente.

De fato, as barreiras da distancia, ( a realidade afetiva) em que me encontro e tuas COMPREENSIVEIS RESTRIÇÕES quanto a mim, tornam tudo isso um tanto quanto distante de real concretização, mas eu sou um homem e não um verme e portanto nao desisto facil daquilo que quero entao me apego ao adágio sapientissimo, que relata como "impossivel tão somente é, aquilo que jamais se tentou."

Bem tentar entao, é tentar. (É o que tenho feito), pois quem sabe um dia não saio da linha do impossível, para ficar com você nem que seja, por um milésimo de segundos.

Eu não sei, deusa linda se respondi aos teus questionamentos e indagações.

Presumo que diante de minhas tentativas, e de tao sincera confissão, você possa ao menos tentar me compreender. Nao sei o que você agora está pensando. Nao sei se atingirei seu coração. Talvez voce nunca mais queira falar comigo.Nao sei.

Tudo que sei é que te quero..e negar isso seria muita leviandade de minha parte!

Beijos sedentos e abracos famintos do teu corpo no meu corpo.

Do seu amigo e irredutivel admirador .

*************

*** A carta a pegou de surpresa, e o desejo confesso contido nela também, afinal eram apenas amigos.

Desta vez, o " querer não foi poder". Apesar de sentir -se balançada, ela não cedeu e preferiu seguir o seu caminho com a paz no coração e apenas agradecida, lisonjeada com as gentis palavras , e por tamanho querer mas sem que o desejo confesso saísse da "linha do impossível", dada a "realidade afetiva" em que ELE se encontrava.

(Janet Fernandes 01/05/2017)

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 01/05/2017
Reeditado em 11/05/2017
Código do texto: T5986318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.