Dores e Prazeres do Amor.

Comecei a me acostumar com as dores do amor, quando percebi que era inevitável senti-las. Passei a aceitar os desesperos da paixão, pois percebi que sentiríamos isso a vida toda. De que serve o amor sem a dor para nos fazer sentir falta de quem amamos? Passei a enxergar o amor como uma caverna com vários túneis, cada um com seu caminho definido, e sabe qual a melhor parte do amor? Você não precisa escolher uma só. Seja livre, ame quem te faz feliz. Sinta dor sim, chore sim e se desespere, só assim, tu vai aprender o que é de verdade o amor. Se houvessem apenas sorrisos e momentos felizes, não seria amor. O amor vem pra ensinar a sofrer e superar. O amor vem pra nos ensinar coisas novas, novos desejos, novas escolhas, novos caminhos.

Ame um amigo, torne-o seu amante. Ame ainda mais um amante e torne-o seu melhor amigo.

De que serve o amor se não houver a saudade? A saudade muitas vezes é cruel, invade noss peito sem avisar e num só instante estamos perdidos em lembranças passadas e chorando por elas. Mas o que seríamos nós sem a saudade invadindo nosso peito e nos mostrando quem realmente nos faz falta? Tudo isso é amor de verdade, dor, desespero, raiva, tristeza, felicidade. O amor é traiçoeiro e maravilhoso ao mesmo tempo. Para que serve a vida sem o amor? O amor e suas várias faces, o amor é livre, é possessivo, é traiçoeiro, é doentio, é leve e belo, é simplesmente o sentimento mais completo e incompleto de todos. O amor é prazeroso, é gostoso, nos dá tesão, nos excita. O amor vem da alma, vem do corpo, vem da mente, dos seus desejos. Em cada toque gostoso com as pontas dos dedos na nuca, a cada beijo, mordida. Em cada olhar profundo e sincero.

O que seríamos de nós se ele não nos fizesse lembrar o quão real a vida é? O que seria de nós se ele não nos tirasse do mundo e nos levasse aos céus? Aos contos de fada onde tudo sempre termina bem, onde há príncipes e princesas?

O amor é único, é real e fantasioso. Esse é o amor e suas várias faces.

Victor Emanuel Gonçalves
Enviado por Victor Emanuel Gonçalves em 30/04/2017
Código do texto: T5985854
Classificação de conteúdo: seguro