Notas sobre um ser apaixonante V

Vou escrever o que escreveria para você...

...Numa tentativa de acalmar minha mente que anseia em lhe confessar tudo.

Como consegue ser assim, sinônimo de perfeição? Um verdadeiro ser do Olimpo que anda e enlaça corações. Quero confessar-lhe meu desejo, mas não tenho sinais dos teus. Aguardo o dia em que terei paixão transbordando o suficiente em mim, para poder dizer o quanto te quero, o quanto sonhei com nós dois. Em minha imagética há pequenos correndo pelo jardim... Imagine um pequeno com teus traços: o derivar da perfeição. Completamente platônico, eu sei, um verdadeiro quadro surrealista por mim pintado, um verdadeiro poema cheio de devaneios... Essa paixão por você não tem lógica. Tudo que faço com você é em sonho, é um sonho; até na realidade corrente das coisas, vejo nelas sonhos, pois em mim a intensidade que elas sucedem é maior que meu eu. Fantasias por cima de fantasias, num mundo paralelo em que sigo de mãos dadas com você, sobre um chão estrelado e montanhas protetoras, em um caminho com lagos espelhados que refletem a imensidão do nosso universo e nossa solidão na escuridão; a escuridão que preciso contigo, de luz, basta a sua. Mas acabaram-se as tintas. Acabou-se a doce espera e ânsia, foi-se a esperança. O quadro permanecerá assim: assinado e admirado por mim.

Ass: um eu enleado.

Thamiris Sales
Enviado por Thamiris Sales em 29/04/2017
Reeditado em 04/05/2017
Código do texto: T5984823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.