Meu ex amor

Mais uma vez estou aqui a me recordar, são lembranças boas que tenho de você, poderia está contando pra alguém ,mais não acho necessário, guardo tudo só pra mim,aqueles momentos, brincadeiras,risos,filmes de terror, você sabia que eu tinha medo, mesmo assim assistíamos juntos ,é e eu gostava de tudo que fazia por mim, lembro ate o primeiro dia que a gente se conheceu, talvez você não lembre de nada, eu sei.

Lembro até o nome do bar,é como se fosse ontem, quando te vir meu coração acelerou, fiquei nervosa, muito nervosa,

- nossa como ele é lindo!

E é mesmo, sabe você mudou meu jeito de pensar, o tempo passou a gente começou um romance meio louco,rsrs , eu me apaixonei por você ,não só pelo fato de ser lindo, mas pelo jeito que me tratava, cuidava de mim, logo pensei: -é o amor da minha vida.

Os dias foram passando eu gostando mais de você, me sentia segura nos seus braços, queria até um filho seu,era cedo pra pensar em filho eu sei,mas eu teamava tanto que não pensava mas em nada ,só em construir uma familia,sentia-me tão segura do teu lado.

A gente viveu momentos bobos,perigosos, mas eu não me importava com as consequências, só queria ser feliz, fui muito feliz ao seu lado.

Quando te conhecir minha vida tava de cabeça pra baixo, conseguir me reerguer, foi ao seu lado que aprendir as coisas boas e ruins.

A vida é uma caixinha de surpresa, o mundo é, nosso relacionamento tinha tudo pra da certo,mas o nosso destino nos reservou uma surpresinha.

Saiamos pela madrugada ,dormiamos até tarde.

O tempo mudou pra nós, nada mais estava dando certo,todos contra nosso relacionamento, o universo que conspirava ao nosso favor,simplesmente parou, por muitos motivos fui embora, meu coração triste, sem esperança pra viver,e como explicar tudo pra você? Isso era impossivel.

Sofrir,você queria explicação.

Ao passar do tempo, tudo começou a da certo,entrei em contato com você, marcamos um encontro, quanta felicidade ,meu coração voltou, meu amor voltou pros meus braços, conversamos tentei explicar todo o acontecido , voltamos a nos amar, minha felicidade era enorme, meu coração palpitava cada vez que me beija-vas, não tinha explicação pra esse amor.

Mas não durou, acho que não era pra gente ficar juntos,entendo,mais o amor não acabou,não,não.

Comecei gostar de outro alguém, você me entendeu!

talvez o que sentia não era amor.

terminamos o que mau começou...

Amor supera tudo!

Era enorme meu sentimento por você .

me tratava tao bem,eu gostava.

O tempo passou,resolvir te ligar.

Liguei...

Conversamos por um bom tempo, aquela voz suave ,só você tem,me desesperei quando falou estava indo embora, ainda pensei: -me leva contigo.

abandonaria tudo,faria diferente .

eu estava em um relacionamento sem sentimento, me arrependir ,abandonei quem amava pra ficar com alguém que não se importava com o que eu sentia.

Mesmo assim ,você desejou toda felicidade do mundo,desejei o dobro pro meu amor.

Saudades e mais saudades, lembranças, perfumes, lugares, vozes,momentos,risos, tudo me lembrava você, ainda lembro!

Continuará sendo meu primeiro amor!

Symon
Enviado por Symon em 26/04/2017
Código do texto: T5982070
Classificação de conteúdo: seguro