Esquecer

Não tem um dia nesses 3 meses que não penso em VC, não tem um dia nesses longos meses que não sinto saudade de casa e de VC, hj VC está bem, jah tem alguém ocupando meu lugar, tem alguém ao seu lado, provavelmente, a MSM com quem VC se deliciou no dia em que VC resolveu que não me amava mais, disse mtas vezes que VC me traiu, porém te traí primeiro, fui embora e n me preocupei com o sentimento que carregava no meu peito, jurava que era algo passageiro, sempre fora, coloca um novo alguém que o sentimento antigo se torna esquecido, tudo na vida passa, mas dessa vez não está sendo tão simples, simplesmente hj vejo e sinto o quanto te amei, fui uma tola em te deixar ir, fuinuma tola em não assumir, fui tola em não perceber a tempo que se eu não fizesse VC feliz, alguém faria isso, eu hj não luto contra esse sentimento, não luto para ter alguém ocupando teu lugar, quantas pessoas no mundo não tem problemas???, quantos casais no mundo não resolvem suas dificuldades juntos, pq fui tola achando que juntos não conseguiríamos??? Não sei, só sei que te esquecer não é tão fácil, não é simples, sentimento como o nosso é um presente, e se não cuidarmos, ele vira pó, vira apenas lembrança, esquecer só é simples quando não se tem amor....

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 26/04/2017
Código do texto: T5981350
Classificação de conteúdo: seguro