Insanidade II

Quando falei de um homem que você nunca mais quer deixar ir embora da sua vida... E esse homem eu o encontrei meio aos destroços de uma vida sem sentido, de noites longas sem sonhos, enfatizadas apenas de obrigações e sem diretos! EU TINHA certeza que era você, esse homem! O príncipe que fugia a todos os padrões que a sociedade predeterminava.

Mesmo assim, superava a tudo aquilo que sonhei para minha vida. Hoje entre os lençóis que ainda me aprisionam, dominam e me prendem a um passado lindo que já passou, tive coragem de levantar, tomar banho e passar uma escova no cabelo, sei que está longe do que almejo viver bem, para muitos seria habitual fazer isso, para quem desistiu de viver é ganho de causa perdida...

Voltarei a ser feliz um dia! Não é fácil... Abrir mão de todos os seus sonhos por causa de alguém que pouco fez para realizar tal façanha, e ver sua família, a família pela qual você planejou detalhadamente, encontrá-la meses depois que fora abandonada completa, pai, mãe e filho de alguns dias de vida, só com um pequeno detalhe, os personagens já não são os mesmo, ou melhor, trocaram a protagonista sem uma prévia do enredo, a minha família hoje se encontra em outro endereço, e não tive o direto de escolha.

Encontrar outro alguém nunca será motivo de vida a does, fui feliz a cada dia que estive ao seu lado cada minuto, com você senti o verdadeiro sentido do amor e fel da traição.

Quero um dia poder comer pipoca sem sonhar que seremos os amantes de antes, apenas eu meu amor de volta...vá!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 24/04/2017
Código do texto: T5980326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.