Tigre Branco.

Não a vejo, sendo um tigre comum, laranja com listras escuras e claras, a vejo como sendo uma tigresa branca, rara de se ver e magnífica de se olhar... Vejo em você a ferocidade e a curiosidade do felino. Sabe aquele momento em que ele se apoia sobre as patas da frente a caminha lentamente em direção a presa? Com o olhar penetrante e fixo... Enxergando apenas aquele alvo, aquele objetivo, mas ainda sim, focado e sempre atento aquilo tudo ao seu redor... Me lembra você, focada e decidida naquilo que tanto quer, no seu maior objetivo... Me admira muito o seu olhar, o qual é tão preciso e hipnotizante quanto o de um Tigre, profundo... Me lembro uma vez, eu tinha onze anos, estava num zoológico lá em São Paulo, tinha um tigre branco lá. Quando eu o vi, não consegui deixar de olhar, fiquei paralisado e encantado com tamanha beleza... Ele estava deitado em cima de um tronco, com uma das patas balançando solta e a outra sob sua cabeça, seu olhar era calmo, sereno... Mas ao mesmo tempo, perfurante, fiquei o encarando esperando que olhasse pra mim e ele olhou... Foi como se ele olhasse bem no fundo da minha alma e visse tudo o que sentia, tudo o que eu sou.

Essa é você... Tem o olhar profundo e sincero, atenta a tudo ao seu redor, mas sempre focada em uma só coisa... Seu futuro. Boa parte das vezes, é solitária como um, mas não deixa de ser bondosa e apaixonante. É feroz e selvagem, calma e solidária, inexiste aos olhos de qualquer um... Só consegue lhe ver de verdade, quem você quiser que veja. Encanta com cada movimento... Cada olhar profundo e sincero, se mostra predadora e dona do território. Estabelece suas vontades e suas regras...

Pra mim, o tigre, de todos os animais, de todos os símbolos é o que mais te representa. Os dois são ferozes, delicados, selvagens. Os dois são amáveis, apaixonantes. Os dois são curiosos e espertos. Bons e bravos...

Não falo por todos, mas falo por mim, quando digo que, de todas as tatuagens que vai fazer, essa vai ser a que mais vai representar você... Se um dia, eu tiver a sorte de olhar, tenho a certeza de que vou enxergar nos olhos dele... Toda a sua alma.

Victor Emanuel Gonçalves
Enviado por Victor Emanuel Gonçalves em 24/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5979852
Classificação de conteúdo: seguro