Quero ser livre para amar...

As vezes precisamos nos abrir com alguem, falar dos sentimentos, da vida.

E aqui estou, falando com você neu querido.

Hoje é dia 29 de janeiro de 2017, e eu hoje finalmente me enchi de coragem para lhe dizer a verdade.

Antes de mais nada, quero que me entenda e respeite minha decisão. Nós estamos em um mundo totalmente diferente do de nossos pais e do de nossos avós.

Nossos pensamentos, sentimentos e vontades são diderentes dos deles, nós somos mais vivos..

Eu sou mais viva, ou ao menos, quero ser.

Nós nos conhecemos a tanto tempo não é? Desde que me conheço por gente. E houve um tempo em que eu pensei que talvez pudesse me acostumar a ideia de estar destinada a viver com vc.

Mas não pude, eu não consegui.

E com o passar dos anos, conforme fui crescendo, fui entendendo que não seria capaz de aceitar esse meu destino, ou devo dizer, esta minha sina..?!..

E foi no meu 16° aniversario ao te ver vindo em minha direcão para tirar-me para dançar, que tiver ainda mais certeza de que não poderia me unir a vc. Quando te vi, esperei sentir alguma reação diferente em meu corpo, algum arrepio ou o tal friu na barriga, que todos dizem sentir quando estao apaixonados.

Mas não..

Não senti nada, oque é bm estranho, afinal nós nos casariamos em menos de 5 meses.

Depois daquele dia passei a te evitar ainda mais, eu não te queria, não te amava, e não poderia passar o resto da minha vida ao seu lado.

Foi depois da noite de segunda feira que decidi fazer oque fiz.

Depois da noite em que revelei aos meus pais que não poderia me casar com vc, a noite em que gritei para eles que queria viver mais antes de me unir a alguem, foi na noite em que meu pai me bateu e me trancou no quarto, dizendo que eu não teria escolha, que eu decidi acabar com tudo, com essa minha vida e com a sua.

Meu querido Fredyh quando ler esta carta, ja estarei longe, eu creio. Não posso e não quero aprender a te amar.

Por isso...estou indo embora. Deixo para traz todo dinheiro e conforto que tenho e vou viver, viver de verdade!!

Eu vou embora..para bem longe..vou em busca de sonhos, de emoções e de amor de vdd.

Eu vou..mas deixo vc livre para ser feliz, para realmente amar, e para realmente ser amado.

Me deseje sorte!

Com carinho...

Laryh L.