Bilhete de amor para Beatriz

Bia espero que tenha gostado, do seu presente. Na verdade, eu gostaria de ter entregado pessoalmente. Mais a minha mãe pediu, para que eu fique. Para cuidar da cachorrinha, mais o que eu realmente quero. É ficar ao seu lado, estou sentindo muito a sua falta. Sem você eu fico desanimado pois você, minha querida. É a luz da minha vida. Essa palavra tem valor. Vou dizer mais seis palavras de valor, Beatriz você é meu verdadeiro amor. Uma flor para Beatriz meu único e verdadeiro amor.

PS. Bia eu te amo tanto, que se você me disser. Vem comigo sem pensar nem um minuto. Largo tudo, pois o que eu passei sem você a felicidade foi pouca. E as pancadas da vida, me machucaram. Bastante mais eu só passo, e passei até hoje. Porque Beatriz meu amor. Eu não deixei, e não deixo de pensar em você. Só Beatriz meu amor, eu não deixei e não deixo de pensar, em você. Só Beatriz meu amor, você é a única mulher, com quem eu quero me casar. E se aceite se casar eu jamais trairei. Pois eu creio do fundo do meu coração. Que quem realmente ama, Bia não trai. Você é o único e verdadeiro amor, e também você é a única mulher, com quem eu vou me casar Bia meu amor. Você é a única mulher da minha vida, e nem uma mulher nunca vai. Ocupar o seu lugar, no meu coração Bia isso é verdade. Meu amor você pode mandar três novas fotos para mim? Uma sozinha, uma com a minha mãe, e uma com a Carol. Beijos Bia o coração desenhado, no canto da folha. Depois da palavra beijos. É a palavra amor. Ass. Léo. Bia eu te amo.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 20/04/2017
Código do texto: T5975958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.