Tempo

A tanto tempo que aqui não me achegava, e hoje na solidão da noite, reli minhas mau trasadas palavras, e novamente senti o desejo de aqui dizer...

São palavras que o tempo não apagam, são lembranças vividas que aqui deixei em momentos difíceis, e então novamente aqui estou... Tentando encontrar palavras para mais uma vez descrever este coração...

Em meio a tantos desencontros mais uma pagina da minha vida escrevi, foram 9 meses de casada, ou amasiada, sei lá, quem escolhe é quem vive, eu escolhi a primeira palavra... Casada... Porém não foi assim, você meu amigo, de dores e lutas, esteve comigo nos meus piores momentos, eramos amigos, depois nos tornamos "parceiro" de vida e dividimos um lar, aquele que era seu, e você sem exitar dividiu comigo quando mais precisei, me deu casa, abrigo, carinho, puxões de orelha, me deu também desilusões, você foi meu herói e meu bandido, foi meu amigo, amante, meu marido... Você foi o elo mais completo que tive em uma relação, e a duras escolhidas e mentiras, hoje sinto sua falta, você me deu teu colo, e eu dividi contigo o meu, te amei e não imaginei que te amava, não acreditava nesse sentimento que hoje apenas o reconheço por ter VC longe de mim... Meu amor, me perdoe pelas mentiras, pelas tolices e burrices, sinto sua falta, sinto falta da nossa casa, da nossa vida, que mesmo dura, hoje vejo que é o que eu mais quero ter de volta, claro que precisamod de mais diálogo, de mais compreensão.... Você está tão longe e eu aqui mais uma noite pensando em ti... Só assim para saber que meu coração se tornou teu...

Amor te amo...

Vanusa Maria
Enviado por Vanusa Maria em 20/04/2017
Código do texto: T5975851
Classificação de conteúdo: seguro