Tempo de renovação - ARRISQUE, SE ENTREGUE!

Em muitas das minhas cartas gosto de declarar um pouco sobre esse sentimento tão nobre que é o de renovação, de se entregar ao novo, de confiar em si mesmo, e principalmente de não ter medo..

É difícil na vida não termos medo daquilo que não conhecemos, é ainda mais amedrontador arriscar tudo em vias duvidosas, eu sei que isso muitas vezes é complicado, e que por mais confiantes que aparentemos estar o medo ainda existe dentro de nós..

Estou em uma fase de escolhas, de largar tudo para trás e seguir um caminho no qual conheço pouco, ou ao menos quase nada, é fácil eu saber o nome da rua, conhecer alguns vizinhos, entender sobre o clima, mas o que me deixa assim, nervosa, é o medo de arriscar sozinha, é medo de dar errado, ou simplesmente o desespero de saber que deu certo e não saber o que fazer..

Tenho conversado muito com Deus, e por algum motivo arriscar sozinha tem sido um pouco mais confortante dentro de mim, talvez porque eu não esteja tão sozinha assim, entreguei para Ele todos os meus sonhos, minhas metas, minhas escolhas, e deixei na mão de Deus todos os meus caminhos para que Ele me guie da melhor maneira possível e que eu saiba que não estou caminhando em vias tão duvidosas assim..

Eu nunca fui tão religiosa muito menos orava diariamente, mas é estranho que é exatamente no momento em que estamos frágeis, que Deus aparece em nossa vida para levar a força e fé de confiar que Ele sabe o que está fazendo e nossa opção é acreditar e fazer a nossa parte, agir, arriscar, se entregar fazem parte de uma vida grandiosa, e que muitas vezes irão aparecer obstáculos, desafios... mas o que não podemos esquecer é que grandes metas, exigem grandes sacrifícios, mas que não estão sozinhos para enfrentar tudo isso, isso que torna tudo ainda mais forte, e aumenta ainda mais a perseverança de alcançar nossos sonhos.

Essa mensagem é para você que tem conversado pouco com Deus, que tem a vontade de mudar de vida, a vontade de arriscar, essa mensagem é para todos que acreditam que merecem uma vida melhor todos os dias!