Notas sobre um ser apaixonante IIl.

Vou escrever o que escreveria para você.

Você conseguiu, e eu também. Tive a certeza do seu singelo interesse; e em mim, a certeza do meu completo desejo agora é torrencial. Distante, você cerra os olhos e me reconhece, ver você vindo em minha direção foi como um sonho; sua voz, e seu convite, deixaram-me sem palavras... Agi como uma surda e consequentemente não pude responder, tamanho encanto que me causou.

E depois, chamar-te, ver teu passo desacelerar, pra mais tempo perdurar nossa conversa; curto e longo trajeto, cheio de sonhos. Caminhar ao seu lado, esbarrar em você, esbarrar no amor, me fez virar poesia. Olhar em seus olhos. Cada parte sua me encanta, cada gesto e cada palavra. Tenho medo do que está por vir, tenho medo da paixão.. Mas não posso negar, você é tudo que imaginei de mais perfeito; o que poderia existir de mais incrível. Pode considerar isso exagero da minha parte, não me importo; sei que é verdade, a paixão é assim mesmo, e já te disse antes: meu coração está apaixonado.

Ass: Um outro eu, apaixonado.

Thamiris Sales
Enviado por Thamiris Sales em 18/04/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T5974211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.