Uma carta ao Medo

No momento estou sozinha, mas sei que não é por pouco tempo e que logo estará de volta mais e uma vez me aprisionando, mas já que saiu a Coragem voltou e é em sua companhia que estou lhe escrevendo esta carta, ou melhor, esta despedida.

Antes tenho umas coisas que preciso te dizer, talvez se souber você comece a fazer o que é certo. Ouvi dizer que está se aproximando do Amor, afaste-se dele, ele é bom, diferente de você que machuca tanto as pessoas, você não irá afetá-lo como afetou a mim, ao Arrependimento, a Insegurança, o Amor é forte e está muito bem coma Felicidade. Se não fosse esse seu jeito as pessoas não te afastariam tanto sabia? Você nos coloca contra a parede, prende-nos em nossas próprias jaulas. Eu não tenho culpa de ser eu, mas posso mudar meu jeito, assim como você, você pode ajudar as pessoas.

Bom que saiba que conheci o Sucesso e agora somos ótimos amigos, e aminha velha amiga, a Coragem, está de volta e não vou mais sair de perto dela. Estou indo embora e, se você não mudar, da próxima vez que nos vermos você estará sozinho, enquanto eu estarei acompanhada da Felicidade, da Coragem, do Amor e do Sucesso.

Se cuida.

Mariana.

Ps: A esperança me mostrou um trecho de uma música que você precisa conhecer. É mais ou menos assim: “Ei medo, eu não te escuto mais, você não me leva a nada”.

Mariana Menezes
Enviado por Mariana Menezes em 16/04/2017
Reeditado em 17/04/2017
Código do texto: T5972765
Classificação de conteúdo: seguro