Moco Não se acanhe !!!

Moço, quando você vier aqui em casa, não me traga um buquê de rosas, mas por favor, chegue com aquele sorriso que tanto adoro quando eu abrir a porta. Também não quero que você me envie muitas mensagens, contudo que me procure quando eu ou você estiver passando por dificuldades.

Moço, não quero viver um conto de fadas, nem ser vista como uma rainha, apenas quero que você faça de tudo pra eu nunca me sentir sozinha. Quando eu me arrumar, não precisa me elogiar, porém, quero ler elogios em seus olhos quando ao seu lado eu acordar.

Moço, não precisa me mandar cartas, ou ditar em voz alta um poema para mim, mas lhe peço que escreva uma história de amor comigo sem pensar no fim. Veja-me como uma poesia em suas mãos, e me recite todos os dias com a voz do seu coração.

Moço, quando for me pedir em casamento, não precisa me pedir de joelhos, só suplico que me trate com mais respeito quando você pôr um anel em meu dedo. Quero que você me olhe com os mesmo olhos de paixão desde a primeira vez que nos olhamos, para que eu possa entender que nada mudou com os passar dos anos.

Que décadas se passem, e a gente ganhe filhos, netos e bisnetos. Que possamos enxergar rugas entre nós, mas em hipótese alguma, sinais de velhice em nosso afeto. Quero ter a total certeza que ao tempo o nosso amor resistiu, e depois de anos, lembrar como se fosse ontem, do dia que você me olhou e sorriu. E assim, quando chegar o dia de nossas estrelas virarem pó, eu quero me sentir lua, para nunca me sentir sol.

Texto de : Lazaro Rethielly

#BoaTarde

#Lah

#Rumo_Aos_20K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 16/04/2017
Código do texto: T5972332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.