Moça, Vem cá !!!

Escreve tudo dentro do peito.

coloca pra fora, vem cá e me diz todas as coisas que ninguém quer ouvir !!

Coloca nesse quadro branco todas as dores que tentam obscurecer as flores da sua alma. Porque há vida aí dentro. porque você pulsa por dentro. porque você tem todo um universo capaz de brilhar tanto que pode nem perceber. Escreve tudo o que não consegue sair quando tu chora sozinho de noite, escreve tudo o que sai junto da lágrima, com o que sai junto de si mesmo. Escreve com a parte mais bonita - ou com a mais feia, a mais estranha, a mais desconhecida - que tiver dentro de você. não importa.

Vem cá e me diz tudo o que não tem coragem de dizer. Imagina que eu sou a pessoa que você brigou ontem, ou quem você queria ter do lado agora, escreve quando não estiver cabendo na ponta dos seus dedos.

Por favor, não se importa com vírgula ou com pontuação ou quando escrever tudo certo ou com estilo ou com imagem. isso é um exercício sobre sentir, e não sobre se mostrar. Você só vai sentir suas palavras como se fossem meramente espelho do que tem dentro de você preso.

E vai sair !!!!!

Vai sair coisas bonitas e boas, mesmo que sangre. Vai sair porque você precisa se livrar

porque você vai conseguir ter força de enfrentar esse mundo que arde quando tiver quem escute sua compaixão com sinceridade.

Porque você não precisa aguentar tudo só,

porque suas crises de choro não precisam de silêncio, mas sim de um grito interno

Porque você merece um ombro. ou dois. ou três, quem sabe, porque você não precisa não ter ninguém pra falar sobre isso. agora tem.

vem cá-?

Texto de : Lazaro Rethielly

#BoaTarde

#Lah

#Rumo_Aos_20K

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 16/04/2017
Código do texto: T5972331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.