Aos meus 40

Por incrível que pareça e quem me conhece de perto sabe que o meu sonho era chegar aos 40 anos.

Pois bem cheguei!!

E realmente era o que eu pensava, já em meados dos 35 anos eu já me via prestando mais atenção em tudo.

Sou muito observadora e agradeço a genética por isso.

40 hoje é a metade do que acho que mereço viver inclusive a presidência da Republica com tantas reformas já não poderei me assegurar. (rs).

Nesse tempo fui uma criança Feliz, pobre mas o valores adquiridos e passados a mim por meus Pais são de valores incalculados!!

Uma adolescência tranqüila, porém contubarda até eu me achar.

Ganhei centenas de amigos, alguns estão comigo até hoje e me orgulho disso, outros foram embora que nem percebi.

Perdi muitos Amigos Também, perdi amigos para fofocas, ignorância e para morte são dores que inflamam até hoje.

Tive grandes Amores que muitas vezes não conseguia respirar.

E perdi Amores que meu Coração parou de bater mesmo estando Viva.

Perdi Parentes que Amo e mesmo assim ainda os amo.

No meio de tanto afeto nasceu minha Preciosa, minha filha, de um Amor tão grande que se foi sem eu poder dar Adeus.

Minha filha é minha Vida !!

E em todo esse tempo não parei de trabalhar...

Tenho Irmãos que se eu explicasse como são cada um deles não acreditariam.... Mas o meu Amor por cada um deles e nossa união em meio a muitas birras é muito difícil de encontrar. E formamos um Sexteto.

Me deram sobrinhos que Amo como se fossem meus, e minhas Cunhadas e meu Cunhado apesar de começar com “Cu” Amo todos eles!!

Em fim ao Longo dessa jornada de 40 Outonos, ao meu lado estão sempre Meus Pais, um de cada lado, me seguiram, me ouviram e por dezenas de vezes foram eles que me ergueram quando caí.

Hoje já enxergo a vida com parte do olhar deles. Sei distinguir, negar e aceitar o que é bom pra mim.

E quem teve coragem de ler o Post até o Final...

AGRADEÇO A TODOS.

Obrigada Senhor.

E aos meus Anjos de Luz.

Patricia Leal
Enviado por Patricia Leal em 09/04/2017
Código do texto: T5966422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.