A Roda

Uma suave lembrança que me traz algum frescor, o campo onde plantei paixões está ressequido, quase não vejo a cor da esperança, sei que ela está nesse mesmo lugar onde aparentemente o tempo parou.

Sempre estou buscando a tua imagem, isso me dá uma boa sensação, é como se agitasse a vida dentro da minha alma e eu gosto de sentir que mesmo agrilhoada posso divagar livre.

Existe uma linha que não se deve ultrapassar pois ela remete a um tipo de insanidade e eu vejo claramente onde pousa meus pés.

Tenho roubado essas lembranças de poucas páginas, então releio sempre em busca de regar esse campo ressequido. A vida é uma roda que as vezes parece estar encalhada, ela vai tao lentamente que os dias parecem iguais.

Preciso apenas sonhar e tenho feito uso de um conta gotas , algo que não transborda mas me remete ao que sou verdadeiramente.

Não! eu não tenho expectativas febris sobre o que tem me arrebatado, penso sem me embriagar. Sempre soube que em cada vida vai existir alguém resgatando outras de se transformarem em estátuas de sal, não significa que dure, que ecoe quebrando as barreiras desse mero vazio sem dores e lagrimas, mas que venha salvar os condenados a mudar de carcere sem libertá-los .

Miracris
Enviado por Miracris em 09/04/2017
Reeditado em 03/10/2017
Código do texto: T5965650
Classificação de conteúdo: seguro