Espírito de sabedoria e de revelação Efésios 1

Feira de Santana- Bahia - Brasil - 08/04/2016

Santos e fiéis em Cristo Jesus

Graça e paz !

Deus nos abençoou com todas as bênçãos espirituais , nos escolheu para sermos Santos, predestinados a sermos filhos e filhas de Deus, por meio de Jesus Cristo: " Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus,"

Existe um plano para seguirmos, e tem por objetivo que sejamos do ministério de louvor da glória de Deus. Para tanto, devemos ouvir e crer na palavra da verdade, o evangelho , assim seremos selados com o Espírito Santo da promessa,

A garantia da nossa herança está na esperança da salvação. Por essa razão, devemos orar sempre uns pelos outros. Pedi espírito de sabedoria e de revelação. Orar também para que os olhos do coração sejam iluminados, a fim de que conheçamos a esperança para a qual Deus nos chamou.

Ele ressuscitando Cristo dos mortos , o fez assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, assumindo a autoridade de cabeça da igreja.

Apóstolo São Paulo
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 08/04/2017
Reeditado em 13/12/2019
Código do texto: T5965074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.