De: Saudosa, para: O motivo da saudade.

Hoje eu senti sua falta. Então me peguei pensando nos dias que passamos juntos, nas vezes que dizia ser apaixonado pelos meus trejeitos, no pedido de namoro, e na praia onde passamos a noite juntos. Eu cresci em uma família onde o amor é a base de tudo, onde o amor supera tudo. Ainda custo acreditar que joguei tudo pronto alto, que acabou tão prematuro, uma coisa que era pra ser eterna. Sei que às vezes sou intolerante, me acho a dona da razão e tenho um jeito que faz parecer um "tanto faz", mas se tratando de você, não é bem assim.

Já me disseram pra seguir em frente, queimar as coisas que me lembram você, pra apagar os textos que já fiz, ou até mesmo me afastar de você. Mas a verdade é que eu não consigo, pois quanto mais eu tento me afastar, mais eu penso em você, em te ter por perto. Tudo me faz lembrar você. As vezes me pego abrindo sua conversa, só pra te mandar mensagem, invento desculpas pra poder falar com você, porque eu sinto a sua falta.

Sabe, eu já me desculpei, já tentei me redimir e até te escrevi inúmeros textos, mas eu sei que nada será o suficiente, nada tornará sua dor menor, muito menos te fazer esquecer o que aconteceu. Me disseram uma vez que quando um homem se decepciona é pra sempre, e eu realmente sinto muito se te decepcionei de alguma forma. Sei que o tempo foi crucial pra você, que não foi fácil seguir em frente, e quero que saiba que pra mim também não.

Eu não estou estou querendo ficar no seu pé, ou então te fazer sentir inconfortável com minhas palavras, eu só quero deixar claro que sinto sua falta, mesmo sabendo das coisas que fiz e falei, pois sei que foram cruéis e envolvidas de bastante rancor e insensibilidade da minha parte, deixando assim somente a minha razão prevalecer. Mais uma vez quero que saiba que eu sinto a sua falta, falta dos carinhos, abraços, brincadeiras que só a gente entendia, queria ter ainda as nossas fotos, só pra me lembrar de como éramos felizes, de como eu me sentia única estando com você, e de como meu amigo falava "Olhar pra você como se fosse um Deus", ainda sim recordar seu sorriso quando encontrava o meu, até mesmo comer mais uma vez aquela lula que fica 365 dias na garganta. Sua ausência me incomoda, se está longe, quero te trazer pra perto e se um dia eu tiver a sorte, quero ouvir mais uma vez um "Eu te amo"

Tenho certeza que você vai ler isso, que vai pensar em muitas coisas também, mas se você sente a mesma coisa, ou sente qualquer outra coisa, por favor, me deixe saber.

"Lapida-me a pedra bruta, insulta

Assalta-me os textos, os traços

Me desapropria o rumo, o prumo

Juro, me padeço com você

Me desassossega, rega a alma

Roga a calma em minha travessia

Outro "porquê"

Parece que o coração carece e diz: "Para!" silencia

Se embrulha e se embaralha

Reconsiderar o ar, o andar

Nossa absolvição, a escuta e a fala

Nos amorizar o dia, a pia, o corredor

A calçada, o passeio e a sala

Se perder sem se podar e se importar comigo

Aprender você sem te prender comigo."

Você me bagunça - O Teatro Mágico

Tayane Andrade
Enviado por Tayane Andrade em 02/04/2017
Código do texto: T5958857
Classificação de conteúdo: seguro