E se o problema for eu?

Talvez não seja todo o resto o problema, ou a solução de todos esses sentimentos que me perseguem. Talvez eu só não queira assumir para mim mesma, que o problema sou eu.

Mas quem disse que isso vai fazer alguma diferença? Assumir a culpa não é tão esclarecedor assim. Eu me sinto com as caixas fechadas, as janelas trancadas e uma porta de aço, é como se o problema não fosse tão simples assim.

Precisar de alguém soa tão ridículo quanto pedir para esse alguém resolver todo esse problema para mim. Mas sabe de uma coisa? Que soe ridículo pois eu espero, eu aguardo, pois eu sinto que o amor verdadeiro existe mesmo. Eu sei que os contos de fadas foram baseados em historias reais, eu sei que essas historias mudaram o mundo, mudaram pessoas. Eu acredito que o amor verdadeiro é uma raiz, e que as plantas são cultivadas, as frutas são colhidas, mas o que importa é ele estar de pé.

Onde quer que esteja, ouça meu pedido, chegue, mas não em um cavalo branco, chegue como quiser. Grite meu nome, mas não para eu jogar as tranças, grite meu nome como quiser. Me beije, mas não para me acordar, beije como quiser, mas que seja verdadeiro. Diga que seremos felizes, mas não diga que para sempre, diga até quando ficarmos juntos. Chegue, mas não na ultima parte do filme, chegue agora no começo, essa é melhor parte da vida.

Eu acredito que em algum lugar você possa estar me esperando, como estou esperando por você.