Padre Frei Euclides

Mais do que uma simples acolhida, muito mais que um amigo, com certeza um abraço fraterno de Deus, a presença humilde do Cristo em nossas vidas.

Homem franco, mas carinhos; determinado em levar o nome do Altíssimo neste mundo duro, neste vale de lagrimas.

Quantas vezes me disse que não precisamos fazer grandes coisas, mas sim fazer as pequenas coisas com fé e sem esquecer quem é o verdadeiro dono da obra.

Misericordioso e pronto, vida sofrida, mas feliz, consciente de suas imperfeiçoes, mas em busca de uma vida santa.

Vida de oração e de obras, homem perseguido, mas persistente, um construtor do reino que antes amava o pecador e ao invés de julgar apresentava-lhe o Cristo Jesus.

Sempre buscando as coisas do alto, vivendo sempre em seus limites, esquecendo-se de si para dar vida aos outros.

Agradeço ao Senhor Pai de bondade por nos ter concedido tão grande irmão, tão amável companheiro, tão carinhos Pai, tão zeloso sacerdote.

Hoje vai ele voar mais alto, no vivo mais alto de sua vida ver novos horizontes junto ao Cristo nosso Senhor.

Vai meu amado irmão Voar alto, bem alto e lá das alturas intercede por nós, que aqui ficamos com a dor da saudade, mas alegria de sua salvação.

Muito Obrigado Senhor Deus por nos dar tão grande referência de céu.

E aos Senhor Padre Frei Euclides, obrigado por nos mostrar que na busca da perfeição o Limite é não ter Limites.

Intercede por nós e inspire nosso coração a sermos cada dia mais fiéis ao Cristo.

É com carinho, alegria na salvação, e saudades que escrevo, que fui um dos que acolhestes eu não morando na comunidade me chamavas de Frei Eduardo, mas agora, nada mais posso dizer, a não Ser.

Deus lhe pague por tudo que a mim fizeste,

Seja feliz junto de Deus meu irmão.

Eduardo Batista Silva