Carta para Deus

Caro Deus, bom dia!

Deus eu gostaria de saber quando essas coisas difíceis vão parar de acontecer em meu país.

Minha terra é tão linda, foi criada com tanto capricho e zelo, mas pessoas que deveriam cuidar de muitos tem agido de forma tão danosa para tantos corações, que a dor tem assolado minha pátria de forma tão devastadora que tem enlouquecido a muitos.

Sei que tua justiça não falha, mas por misericórdia Senhor daí lenitivo as nossas almas.

Senhor a dor assola meu lar e coloca em dúvida nos corações ainda jovens a verdade imortal de que SÓ O BEM FAZ BEM!

Perdoe-me Pai se insisto em lhe pedir SOCORRO para meu país e para os muitos filhos de coração jovens, cuja fé ainda é tênue.

Pai dai-nos a coragem para vencer todas essas maldades e para conseguir ajudar e consolar nossos irmãos mais sofridos que nós.

Pai! Perdoe-me se insisto, mas rogo em nome dos bons SOCORREI MINHA PÁTRIA! Abrandai a impunidade sem fim, impedi que a injustiça compareça avassaladora destruindo as sementes do bem nascente...

Sei Pai que sabe mais que eu, que conhece os corações de bons e maus, então Pai peço para que socorra esses corações turvados pela maldade para que retomem a condição de Filhos e Servos do bem, porque deles depende TANTOS.

OBRIGADA SENHOR! MUITO OBRIGADA!

Luciana Monteiro
Enviado por Luciana Monteiro em 23/03/2017
Código do texto: T5949444
Classificação de conteúdo: seguro