CARTA PARA UMA RELAÇÃO DE AMIZADES NO FACEBOOK

CARTA PARA UMA RELAÇÃO DE AMIZADES NO FACEBOOK

Eu quero deixar bem claro que o maior de todos os meus incentivos estão definidos por uma relatividade de minha própria natureza como um homem que ver a vida plenamente positiva e realista por uma classificação benfeitora de minhas próprias ideias que eu mesmo faço meus planos de alcançar o meu maior mérito de relatividades pessoais que para mim tudo se ressuscita em minha real qualidade de ver a vida como ela é e dou espaços as minhas maneiras progressistas de agir em minha vida corretamente e culturalmente por uma satisfação própria e eficiente que logo vou percorrendo meus melhores caminhos que faço do melhor de mim e quero que todos achem bem melhores meu ponto de vista por uma sinceridade amiga e fiel que possamos algum dia ser eternos e grandes amigos ou parceiros que podemos amar e ser amado por todos que nos quer o bem estar social e a capacidade de servir ao mundo da melhor intuição de todos os estabelecimentos racional que nos faça perfeitamente eternos companheiros em plena vida por mais que seja difícil de enxergarmos e admitir que sejam iguais ou diferentes pelas nossas razões de caráter e boa vontade humanitária sobre os outros que nos der mais amor e nos sejam amigos para algum dia todos se conscientizarmos que possamos mudar alguma coisa mais comum ou diferente como o próprio mundo que esta sempre nos convocando de insatisfeitas provas de viver para estabelecermos mais condutas sobre os nossos direitos e apreendermos preservarmos e valorizarmos as nossas vidas para nos encontrarmos e nos conhecermos melhor para sempre em todas as provas de amor pelas nossas vidas.

Eu quero conhecer melhor vocês aqui para conversar com vocês!

Um beijo e um abraço de seu amigo fiel e modelo:

Atenciosamente: Roberto Barros

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/03/2017
Código do texto: T5949380
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.