Está passando...

Eu já não consigo mais viver dentro de mim , preciso sair fora deste sonho impossível e desistir de tudo... esquecer... Me olho no espelho e não me vejo mais, vejo apenas você... estou me envenenando aos poucos com este amor camuflado e sem nenhuma possibilidade de ser vivido... tenho uma vontade de gritar ao mundo que estou apaixonada, mas sei que ninguém vai me ouvir ou levar a sério, nem mesmo você...

Como posso deixar de pensar em você, mesmo sabendo que preciso esquecer seu nome sua voz e seu sorriso... Falamos de amor sem nem mesmo precisar usar as palavras, nossos pensamentos é quem se falam...

Guardei um amor especial e pensei em um dia dar para alguém também especial e hoje descubro que não posso dar a quem não pode receber... passo os dias escondendo o que sinto, para ninguém perceber e me dizer que isto é uma loucura...

Vai passar, eu sei que vai, mas neste momento ainda não estou preparada para deixar passar tudo isso e ficar sozinha... me pergunto o que fazer dezenas de vezes, e não acho uma resposta e nem encontro coragem de ir para este amor insano e não voltar... Você abriu meu coração, entrou, e jogou as chaves para que eu nunca mais pudesse tirá lo de lá, e eu não sonhava que te amaria tanto, sonhei alguém exatamente como você pra minha vida e agora que te encontro te perco pela distância...

Você me atirou nos braços da saudade e os meus abraços estão vazios dos seus, meus olhos mesmo diante de tanta escuridão, enxergam o brilho dos seus olhos... fiquei sem chão por uns dias e até tentei rodopiar em volta do meu coração triste, para fazê lo se alegrar...

Depois foi tudo se acalmando e me fazendo pensar... não podemos ter e nem ser o impossível, temos que apagar o que não está em nosso alcance e desistir de sofrer inutilmente sem nenhum sentido para os nossos caminhos que com este amor impossível espantaram as flores da nossa estrada deixando apenas os espinhos...vamos esquecer e recomeçar sabendo que passou ou ainda vai passar...

Consegui falar com o meu coração e acalmá lo, expliquei para ele que tudo na vida passa e que este sentimento também passaria... agora está passando, estou voltando aos meus dias e me enchendo de esperanças de ainda ter um amor possível de se viver e ser feliz...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 22/03/2017
Código do texto: T5948742
Classificação de conteúdo: seguro