OI TUDO BEM?

-Me chamo amor.

Sou comprometida com a felicidade, meu casamento é de um longo tempo. O tempo é responsável por tudo que acontece entre nós, temos 4 filhos,

*Família, Verdade, Prudência e a paixão.

A família é a filha mais velha uma linda moça que traduz união.

A família é o porto seguro que acrescenta a comunhão do bem estar, ela esta em todas as partes e sempre presente em nossas vidas.

A encostada a primogênita é a Verdade. Verdade é a que nos dar segurança, nos faz sentir confiante, suas características são simples em seu falar. A Verdade por ser verdadeira as vezes é um pouco ignorada e esquecida, mas ela sempre aparece.

A terceira filha é a Prudência, essa é equilibrada não gosta de perigo e tem como referencia a sabedoria.

Prudência é uma filha que tem uma visão zelosa, daquilo que quer, procura sempre andar em caminho reto.

A filha caçula é a Paixão, essa é o xodozinho por ser um pouco teimosa, as vezes que nos enganar.

A Paixão por ser uma linda menina, ela requer cuidados e olhos bem atentos... Ah! essa menina da muito trabalho, só quer estar brincando e enganado o pobre coração, eu sempre estou chamando atenção, dizendo:

-Paixão, não seja assim se comporte, não queira confundir os coracoes que te cercam. E o tempo como testemunha de tudo que vivemos, sempre nos dar um jeito de enfrentar as barreiras, ele nos orienta como devemos resolver nossos problemas e até faz milagre curando os corações machucados.

O tempo cicatriza as feridas, causadas pelas dores. Dores, por falta de Prudência, Família, Verdade e até pela Paixão, por muitas vezes enganar nos enganar, com sua malandragem.

Mas no fim tudo vai dando certo, porque o tempo, Ah! esse tempo! que sempre está do nosso lado nos ensinando, a espera e confiar até que as coisas tomem seu rumo.

O tempo é tão camarada que é amigo das horas e juntos conseguiram dividir em três partes, para que haja sempre tempo de colocar tudo em seu determinado lugar. E mesmo assim, ainda reclamamos e falamos que é falta de tempo e se algo não aconteceu, falamos que é culpa do tempo.

É preciso aprender que o dono do tempo é quem determina e que tudo tem sua hora certa para acontecer.

E tudo dará certo no tempo de Deus e se não aconteceu é porque não chegou esse tempo.

Acredite na Família é ela que vai esta do seu lado no momento que precisar, acredite na Verdade, procure sempre andar de mãos juntas, acredite na Prudência ela te ensinará como conduzir seus trilhos nessa caminhada e por fim, acredite na paixão, mesmo sendo travessa ela te mostrará o Amor.

Então: A felicidade chegará junto e te mostrará que o tempo é melhor de amigo.

- Não esqueça tudo tem seu tempo determinado.