Ligação part. 1

Até quando essa nebulosa vai cercar meus olhos, e o frio intenso envolverá meu corpo, mostrando que respirar é apenas uma ação involuntária?

Eu não sou capaz de distinguir nesses breves intervalos o que sou, e o que você fez de mim, assim busco encontrar minha utilidade e o papel que me resta em seu roteiro independente.

A solidão parece não te assustar, e mesmo que em mim não reste nada, há um lugar onde você não estaria sozinho, ainda que quisesse; porque as suas palavras ecoam enquanto enxerga a verdade que existe nelas, e isso faria com que você voltasse sempre, seria como uma garantia de ser seu domicílio voluntário, mesmo que inconsciente.

O peso da mentira irá acompanhá-lo por onde for, assim como o som da sua voz não sairá da minha cabeça, e você não deixará minha memória, com um sorriso artístico-irônico afirmando que todas as nossas ações estarão registradas na eternidade.

Não há possibilidade de abandono ou esquecimento, já que o pulsar dos nossos corações se manterá vital somente enquanto do outro lado houver uma razão para viver.

Gabriela Gois e Matheus Gasparino
Enviado por Gabriela Gois em 20/03/2017
Código do texto: T5946319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.