Caro, amado e querido

Querido,

Em nosso pouco tempo que nos conhecemos, eu aprendi a acreditar que as coisas poderiam ser diferentes das quais criei. Não sei que sensação é essa, mas acredito que te encontrei há muitos anos. Fui roubado pelo melhor sorriso que vi nos últimos tempos e que me fez abrir uma janela grande.

O meu coração ficou entrelaçado pelas tuas palavras e - por sinal - sábias, mesmo vindo de uma pessoa que regula idade com a minha. Arquitetei com teu sorriso uma paz imensa, pois sabia que poderia ficar feliz por ver o quanto estás bem. Fui nutrindo em mim algo que parecia maior do que uma "amizade de verão". Ficamos bem maiores e, detalhe, apenas nos vimos uma única vez.

Com os dias contados, minhas lágrimas se misturaram entre a alegria e a insegurança. Não sabia dizer, mas dentro de mim eu sabia que estava com algo mais profundo. Tu conquistaste em mim com pouca coisa. Assim, fui dedicando minhas palavras escondidas em textos, já que a única forma que tinha para matar a nossa distância física. E nos meus sonhos, eras o ser mais presente.

Como sempre digo, eu não em qual esfera do mundo iremos nos encontrar, mas eu quero ter a certeza de estar perto e continuar escrevendo histórias para lembrar um dia. Viver o "para sempre" enquanto dura. Ao escrever essa carta, prometi guardar o choro ao te dizer o quanto te amo e que - independente de tudo (da nossa situação, distância, estado) - nós estamos juntos para o que der e vier. Seja feliz.

Com amor,

Eu.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 16/03/2017
Código do texto: T5942905
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.