UM DESABAFO.

Tem coisa que é assim:

Quando você percebe que sua presença, ou algum gesto seu não tem tanta importância é melhor se retirar de maneira elegante. Valorizamos quando perdemos, isso é típico do ser humano infelizmente carregamos dentro de nós um Eu egoísta.

Outros valorizam por status, posições sociais, cousa desse tipo e esquecem de valorizar a simplicidade de alguém, porque o sujeito é apenas uma pessoa conhecedora da sua própria formação.

-Claro. Que para cada regra existe uma exceção, seria ignorância minha generalizar, sabemos que somos imperfeitos. Mas sempre há um tempo para nos corrigimos dos defeitos que podem corromper nosso ser.

-Sou fã, de pessoas que sabem reconhecer o verdadeiro significado *gratidão, que pensa um pouco no próximo, sabe compartilhar coisas boas e distribuir risos.

Não suporto pessoas falsas, hipócritas, interesseiras ou mesmo aquelas do velho palavreado; "puxa-saco".

Vejo nessas pessoa a pobreza de espírito e do próprio amor a si

mesmo.

Coisa linda mesmo, é abraça um amigo, independente da sua classe social, cor ou raça, chegar junto em todos os momentos, fazer ele se encantar com seu jeito simples de ser.

Mas isso é só pra quem entende o que é viver os que não entendem ignoram e esquece que o mundo gira.

O futuro é apenas um tempo desconhecido, então por mais simples que seja uma pessoa, valorize cada gesto, cada aperto de mão, abraço, palavra e seja grato. Lembre-se: "quando alguém se referir a você com uma simples palavra é porque te admira não pela sua posição mas pelo que você mostra ser".

Plante coisas boas e terás Boas colheitas.