GRITO ABAFADO - MENSAGEM

Dentro de você há uma voz no silêncio abafado esperando a hora de gritar. Pode pra fora a arte e veraz outra dimensão de viver. Libertar o que temos dentro de nós requer em alguns casos abnegação com padrões familiares e sociais. Muitas vezes é revelado em determinados momentos de alegria ou tristeza, vingança e ódio, violência, dor e contemplação no amor. O ser humano é complexo, mas a maioria busca sempre o melhor pra si mesmo. No entanto, em meios de tantas dificuldades existem pessoas que amam e sofrem por outro que não conhece.

Suas qualidades seus familiares e amigos conhecem o que eles ignoram é o que tem dentro de você. Seu caráter e o modo de ser simples, é visível, é único. Nós nunca vamos mudar o que a vida nos oferece, mas podemos substituir o comportamento e padrões éticos para sentir o novo viver. Não se deixar levar por ser difícil e não aceite temores, liberte desse e mais aquele para acrescentar mais acertos. Faltam-lhe motivações em companhia agradáveis. Seu futuro está na sua vontade de vencer.Pense, analise e escreva na página em branco da sua vida. Você é que faz a sua história.

Batacoto.

batacoto
Enviado por batacoto em 10/03/2017
Reeditado em 15/03/2017
Código do texto: T5936936
Classificação de conteúdo: seguro