Eu acredito

A filosofia sempre me ensinou em acreditar em pouco e não naquele tanto que é a fé no amor como base, meta e destino.

Mas aí veio você. Veio falando bobagens, veio você sem pretender ser a razão da minha vida. E vim eu, querendo meia dúzias de coisas boas perto de você.

E sabe por que eu acredito em nós dois?

Porque tem dias em que você está chato, muito chato e eu olho pra o seu rosto e penso "Nossa, ele está chato pra caralho hoje", e mesmo assim eu quero ficar ao seu lado.

Porque Tem dias que sou eu que fico insuportável. Choro, critico, reclamo e acuso. E sei que você pensa que dentre todas as criaturas insuportáveis do mundo, eu sou a única que você suporta suportar.

Porque você puxa a coberta. Eu te chuto de noite. Você ronca. Eu babo. Você passa café todas as manhã, mesmo não gostando, e eu bebo e não falo quanto eles são fracos e doces.

Você me faz tomar leite e isso me faz passar mal o dia todo e eu sorrio com satisfação, pra te ver feliz.

Porque às vezes você chega cansado do trabalho e eu fico chateada porque queria que você chegasse logo, porque estar com você é a melhor parte do meu dia.

Nos encontramos porque ambos caminhamos até aqui e quisemos seguir juntos.

Eu acredito em nós dois, pois no meio dessa multidão com tanto amor fantásticos, incríveis e impecáis, nós somos um amor de verdade.

Te amo, Maicon Albuquerque.

Lu Caitano
Enviado por Lu Caitano em 08/03/2017
Reeditado em 22/04/2017
Código do texto: T5935126
Classificação de conteúdo: seguro