Pai...

Não sei bem como começar a te falar de todas as coisas que deixei de fazer por medo ou até mesmo porque achei não ser necessário naquele momento.

Mas posso dizer das coisas que fiz por vontade ou por julgar ser certas ou até mesmo os erros na tentativa de acertar.

Mas de todas as coisas que eu aprendi nesta vida, uma delas é agradecer todos os dias por ter um abraço para oferecer e mais ainda por ter o srº para me dar um abraço, por ter um coração para ser moradia de muitos, mas principalmente por ter o seu coração para eu morar e por um recanto e um abrigo para voltar, quando a tempestade fica forte e a noite se torna assustadoramente fria, Pai sei que não me tornei quem o senhor esperava, mas também a essência vem da flor mas o perfume quem faz é o perfumista, você é a flor e a vida símplismente o perfumista.

Talvez eu não tenha dito o quanto o senhor é importante para mim, o quanto eu te amo e nem como me sinto privilegiada por ter uma pessoa maravilhosa para segurar minhas mãos quando eu preciso, é que as vezes as palavras emudecem e a voz se cala, mas o corção grita .

Obrigada por existir em meus dias.

Quando levantei, sorri;

eu sabia que você estava em algum lugar.

Para meu querido pai Oswaldo com todo amor que posso oferecer.

tamarasophia
Enviado por tamarasophia em 01/03/2017
Código do texto: T5927446
Classificação de conteúdo: seguro