Outra pessoa não é você!!!

Vai ficando mais fácil. Respirar já não vem com gosto amargo, caminhar já não é tão sacrificante, consigo até perceber os detalhes por onde ando.

Mas tem horas que não tem jeito, de repente você me vem na cabeça. Aí é o dia inteiro somente pensando, lembrando, imaginando, eu, você e a vida que nunca tivemos e que nunca teremos.

Ninguém percebe a tristeza, aprendi a domina-la. Alguns poucos amigos verdadeiros, em momentos oportunos até percebem um pouco de cinza nos meus olhos, mas logo desfarço.

Tem dias que volta tudo, a dor ao respirar, o medo de caminhar, a vontade de não ver ninguém, somente você. Mas não tem jeito, você foi embora e quis me deixar para trás.

Melancolia, tristeza, solidão, são minhas novas companhias. Exagero para a maioria, mas quem disse que eu ligo para o que os outros pensam?

Eles não sabem o que é ter o maior tesouro que uma pessoa pode receber, tê-lo nas mãos, ter momentos inesquecíveis juntos e de repente tudo acabar.

É como se antes de você não houvesse vida, não houvesse sorriso,não houvesse conforto, não houvesse descobertas. É antes de você não havia nada mesmo.

Depois de você ainda exite algo, uma armadura de ser humano, oca por dentro, que caminha sem pernas, que observa sem olhar, que come sem boca, que não sente sabor, nem odor, que apenas vive.

Até quando não sei. Porque por mais que me digam que deveria dar oportunidade para outra pessoa, sei com todas as forças do buraco que ficava meu coração, que não vai adiantar.

Outra pessoa não é você. NÃO É VOCÊ!!

Me perguntam as vezes como era com você, se era tão bom assim, então lembro de nós dois, não falo nada e esta é a única hora em que um sorriso sincero ameaça aparecer no meu rosto.

Sim valeu apena demais, cada segundo, cada hora, cada dia, cada noite, cada toque seu, cada sorriso teu que consegui guardar em minha memória, cada briga, cada discussão, cada reconciliação.

Tudo pode acabar agora...já posso ir embora, porque qualquer que seja o lugar que eu vou, vou levar uma parte de você comigo.