A DESDITA

UMA PALAVRA E UM GESTO AMIGO.

O tempo transcorre, seguindo a trajetória dos dias, meses e anos.

Tu caminhas no labirinto, há momentos de motivações, há outros de desalentos. Deixar-te levar no percurso das emoções, é natural de quem tem pressa é a luta contra o tempo. Geralmente quem corre, deixa para traz muitas coisas incompletas.E quando parar vai pensar o que não fez. Eis o teu caso: Teu olhar triste, sempre no vazio. Procurando respostas para as suas perguntas. Teu sorriso não revela alegria. Demonstra o que tens no interior. Tu olhas no espelho e vê o mesmo rosto. Dia após dias nada mudou. Carrega no ombro um peso e não consegue libertar-se. Imagina-se a última e a única no universo de milhões de pares, que sofrem, que gritão, que pedem socorro. Ensinaram-te a viver no meio de normas e consumismo selvagem, sem fé, sem crença. E absorveu tudo que á sociedade mandou. Quando abriu os olhos, já estava em volta de tudo áquilo que não querias: dívidas, desunião do casal, desamor, alcoolismo, solidão e uma profunda depressão, a beira da tragédia humana. Está em tempo de superar tudo isso. É só dar um basta e mudar o seu sistema de vida, não é fácil, mais é possível quando tem determinação. fé e vontade de vencer. Livre de dificuldades, a vida torna-se mais leve e o sorriso volta a desabrochar para uma nova vida. O primeiro passo é reconstruir a sua vida. Criar novas perspectivas para o futuro, almejar o simples e o necessário para viver. Criar alguma coisa para sentir orgulho de si mesmo, sem ostentação. Creia em Deus e volte a amar sem pensar na perfeição humana. Ajude a quem realmente necessita, há várias maneiras e sentirás também humildes com qualquer ato de bondade. Viva silenciosamente e verás que a vida é boa.

Batacoto.

batacoto
Enviado por batacoto em 22/02/2017
Reeditado em 22/02/2017
Código do texto: T5920753
Classificação de conteúdo: seguro