CARTA PARA MIM DE FORMAÇÃO DE ESCRITORES

CARTA PARA MIM DE FORMAÇÃO DE ESCRITORES

Roberto Barros, boa tarde!

Há cerca de dez anos foi criado pelo professor e escritor Gilberto Martins, em parceria com a Câmara Baiana do Livro, o primeiro curso de formação de escritores do Brasil. Nos primeiros anos ele era ministrado exclusivamente com aulas presenciais. Entretanto, devido à demanda decidimos levá-lo também para o universo on-line, com aulas semanais e ministradas pelo próprio professor Gilberto Martins.

E é exatamente por este motivo que estamos lhe escrevendo: convidá-lo para participar de uma de nossas novas turmas do curso. Todas as aulas serão on-line e adaptadas para serem assistidas em dispositivos móveis tais como celulares e tablets.

Ao final do curso será publicada pela Editora Palavra é Arte uma obra com textos dos próprios alunos com exemplares disponibilizados aos participantes sem qualquer custo.

Informações mais detalhadas poderão ser obtidas nos links abaixo:

https://goo.gl/CtHSVA

https://www.facebook.com/gilberto.martins.750983

Ou acessando o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7iw1rRBZ5d4&t=4s

Um abraço,

Lucas Caxico Martins e equipe da Editora Palavra é Arte.

Para entrar em contato com a coordenação do curso, escreva para:

formacaodeescritores@gmail.com

Nossos telefones são os seguintes:

FIXO: (16) 3664-4882

CLARO: (16) 99363-0132

OI: (16) 98821-9954

TIM: (16) 98166-5428

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 21/02/2017
Código do texto: T5919980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.