VIDA FELIZ. ..

A vida é uma novela onde atuamos vários papéis, somos tentando pela nossas limitações cotidiana. Ganhamos vários momentos como premiação do nosso desempenho, somos atores principais de cada cena, cada um usa sua liberdade para expressar seus sentimentos.

Às vezes somos ingênuos e nos tornamos vítimas dos nossos próprios erros.

É a tal da competitividade que nos deixa inseguros e agimos como se a vida fosse o fio da miada.

Se desejamos ter sucesso é preciso traçar uma meta, visualizando o sucesso com olhos de campeão e se caso achar que a meta é muito alto, então; é preciso reduzir.

Para que haja um acordo entre o

'Eu quero é o Eu consigo' é necessário que seja confiante, caso contrário demita-se. Invente outra novela e seja outro ator da sua própria história.

Faça algo que te deixe feliz, a felicidade é um sentimento simples, que se pode encontrar nos mínimos detalhes, basta querer e enxergar a vida de uma maneira diferente sem muitas complicações.

A felicidade em nós mesmos, podemos encontrá-la ou deixá-la ir embora por não perceber a simplicidade do seu brilho.

Escreva sua história de maneira que sua vida seja uma novela com muito amor e aprendizado.

Isso é viver! Isso é uma novela!