DAQUELE QUE ESTÁ PRESTES A IR

EXATAMENTE AGORA POSSO SENTIR O QUANTO A VIDA PODE SER BREVE. BREVIDADE É A PALAVRA DO AGORA!TÃO FORTE ESSE AGORA GELADO SUTIL!TÃO PRESENTE QUANTO O AR QUE AINDA RESPIRO. RESPIRO COM TODA MINHA FORÇA, PARA DELE ME LEMBRAR NA OUTRA VIDA!COMO É BOM SENTIR O OXIGÊNIO PENETRANDO EM NOSSAS CÉLULAS! AINDA ME LEMBRO DISSO. AGORA ELE VEM FRAQUINHO, ATÉ ME MACHUCANDO O PLUMÃO!FICARÃO AS LEMBRANÇAS ENTRE MEUS FILHOS QUE DEIXO. SEI QUE MINHAS MEMÓRIAS SERÃO APAGADAS, PARA EU PROSSEGUIR É PRECISO QUE ASSIM SEJA. QUANTOS CAMINHOS JUNTOS PERCORREMOS! FOI MUITO BOM!MINHAS FILHAS E MEUS FILHOS!PERDOEM MEUS ERROS DE PAI, COMETIDOS POR LHES QUERER TANTO BEM. EU PERDOO OS SEUS ERROS DA JUVENTUDE QUE VEM FORÇA COMO A FORÇA DO VENTO. TAMBÉM COMETI OS MEUS. SAIBA QUE ESTÃO PERDOADOS TODOS OS SEUS DESATINOS. NÃO LEVAREI COMIGO NENHUMA MÁGOA. SAIBAM QUE MUITO APRENDI NESSE CAMINHO BREVE AO LADO DE VOCÊS. QUEM SABE NOS ENCONTRAREMOS LÁ NO CÉU NOVAMENTE!ASSIM ESPERO. NÃO ME ESQUEÇAM MUITO LIGEIRO. NÃO ME APAGUEM DA VIDA DE VOCÊS TÃO CEDO. AINDA QUERO VIVER AÍ AO LADO DE VOCÊS MAIS UM POUCO. VOCÊS SÃO MINHA ALEGRIA. É TUDO O QUE FIZ DE MELHOR, MINHA FAMÍLIA. FIZ TUDO O QUE MINHA PEQUENEZ ALCANSOU. SAIBAM QUE FIZ COM AMOR.

AGORA SINTO O ESPÍRITO QUE VEM SUGAR-ME A ALMA. ELE ESTÁ PRÓXIMO. ME RODEANDO HÁ TANTO TEMPO. DESSA VEZ ACREDITO QUE ELE LEVARÁ A MELHOR. É O BEIJO DO VAMPIRO. AQUELE QUE FAZ MINAR DEFINITIVAMENTE MINHAS FORÇAS. ENCONTRO-ME EM PAZ COM O CRIADOR.

Lindalva
Enviado por Lindalva em 21/02/2017
Código do texto: T5919373
Classificação de conteúdo: seguro