Me desculpe..sz

Desculpa!

Por ter entrado na sua vida, ter feito a bagunça que fiz, por virar seu mundo.

Mas o meu também foi revirado pelo teu sorriso, o meu mundo se tornou você desde do primeiro olhar.

Me desculpa se fiz de você a minha calmaria e a minha tempestade, os meus dias de frio, o meu cobertor e a brisa leve de fim de tarde.

Me perdoa por ter depositado todo um amor que eu jamais pensei em sentir por alguém, ainda mais assim tão rápido como foi.

Se puder, me perdoe! Eu não queria me apaixonar por você, muito menos fazer isso virar amor, afinal eu sabia como isso iria terminar, eu já sabia que não iria ficar.

Mas eu sempre gosto de me arrepender por tudo aquilo que eu fiz, e eu fiz tudo o que estava ao meu alcance.

Eu achei que tinha sido machucada antes, mas as suas palavras me cortaram mais do que uma espada afiada, agora eu só preciso voltar a vida, sinto que estou afundando mas eu sei que conseguirei sair desse mar de angustia se eu parar de te chamar de amor.

Por Favor, a unica coisa que te peço é desculpas, aceite.

O nosso momento foi rápido, não sera difícil de esquece-lo, faça isso por nós.

Eu sei o quanto sou impulsiva, inconsequente e sem paciência, por isso que todos que me conhecem e que souberam aonde eu estava depositando os meus sentimentos, me alertaram, eles disseram para abandonar o barco antes do naufrágil, mas alem de tudo isso eu ainda sou teimosa, e não dei ouvidos, vou ser obrigada a engolir tudo o que disseram de mim, e todas as vezes que falaram para eu não investir.

Mas isso agora é o menor dos meus problemas, o maior desespero é saber que o meu dia não terá o seu olhar, nem os planos que fiz, não terá teu cheiro, nem o teu abraço que tanto me acalmava.

E se essa é a sensação de cair no precipício sem ter assas pra voar, ela não poderia ser pior, essa sensação de estar sozinha no meio da multidão, esse vazio que ninguém vai preencher, essa vontade de gritar e deixar a lagrima rolar, essa vontade de arrancar a dor com as mãos, essa falta de você, algo que não tem como reverter.

Só quero que saiba, que não precisa mais fazer escolha alguma, você estará pra sempre dentro de mim, e eu estarei aqui, bem onde me deixou.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 20/02/2017
Reeditado em 20/02/2017
Código do texto: T5918467
Classificação de conteúdo: seguro