Eu amo amar você

Você é o cara mais lindo do mundo, é lindo te ver sorrir assim desajeitado, eu adoro apreciar sua passagem, fico admirando tua beleza tão segura, que pra mim é fora do comum, é prazeroso, satisfatório ver você caminhando todo aconchegado em si. Eu sou sua fã de carteirinha, tenho você tatuado no coração e na cabeça, e te amar é o que eu sei fazer de melhor, é divertido amar o cara que me faz rir de coisas tão bobas, é muito fácil amar você, e isso me deixa um pouquinho incomodada, saber que assim como eu, outras garotas também te amam facilmente. Mas amar você é essa agonia toda, beijos, abraços, mordidas, idas, voltas, ciúmes, saudade, choro, alegria, dormir de conchinha, acordar do teu lado, acordar sozinha, abraço de urso, falar uma vez no dia ,falar o dia inteiro , insegurança, emoção, risos, já falei ciúmes? e um monte de outras coisas mais. Eu amo amar você, assim desse jeitinho todo largado no sofá, me abraçando tão forte que quase entro em você, eu amo te amar assim, de manhã quando eu acordo e você não tá do meu lado, mas eu sei que você tá pertinho, eu amo te amar quando você diz que tá com saudade e e eu fico toda boba, eu amo te amar de madrugada quando eu sinto tua falta e choro bem baixinho, é exagero meu porque eu sei que você tá bem pertinho, e eu choro porque eu te amo, e eu sorrio também por que eu te amo, eu fico séria, brava e zangada e você nem vê, mas eu fico as vezes, quando você erra, ou quando eu acho que você erra, mas é só por que eu te amo. E quando você some eu choro, eu me desmonto inteira quando tô com saudade, te ver é a melhor parte do dia, do mês, do ano, da vida. Você é como a aurora boreal, uma força da natureza. Eu só quero dizer que pretendo me aconchegar em ti pra sempre.

Larii Rocha
Enviado por Larii Rocha em 20/02/2017
Reeditado em 07/06/2017
Código do texto: T5918048
Classificação de conteúdo: seguro