Ponto final ou reticências?

Colocamos um ponto final na nossa relação. Não foi por causa de mim ou por causa dele. Mas sim porque eu não tinha mais forças suficientes para enfrentar tudo que estava conspirando contra nós. Não fui fraca, por favor não me julgue. Ele também não me julgou. Eu fui forte. Fui até onde dava. Fui até mesmo onde nem imaginei chegar. Enfrentei obstáculos. Mas desisti de querer ultrapassar as barreiras. Mas isso não quer dizer que eu o ame menos. Muito pelo contrário. Isso só mostra que eu o amo ainda mais. Cada vez mais. Mas eu tive que desistir. Desistir também é uma forma de amar vocês sabiam? Desistir da pessoa que se ama por medo de machuca-lá e a fazer sofrer no futuro é ser realmente forte. Uma vez ele me disse "Eu não ligo de ser machucado ou de sofrer por você, prefiro estarmos juntos nessa do que sozinhos." Mas eu desisti. Ouvi em um filme clichê de cinema que na vida não da pra escolher se vamos ser feridos ou não neste mundo, mas é possível escolher quem nos ferirá. E ele me escolheu. E eu o escolhi. Fiz as minhas escolhas e fomos obrigados a nos despedir. Ser forte é sim colocar um sorriso no rosto, dizer que está tudo bem, mas quando na verdade sua alma e seu coração gritam de tristeza. Colocamos um ponto final na nossa relação. Mas dentro do meu coração ainda está reticências.(...) Me desculpe amor, mas não acho que nossa história acabou!