Meu amigo de fé! Meu irmão camarada!
 
Meu amigo Miromar.
 
Em 2017 está completando 40 anos que nos conhecemos e nos tornamos amigos, em todo este tempo nunca entendi algumas decisões que você tomou na vida, uma delas é a de “beber”, sei que fico parecendo sua mãe quando toco neste assunto, mas também me lembro que você via seu pai (o velho Miguel) bêbado e jurava que jamais seria como ele em relação à bebida, mas lembro também que nossa amizade vai além disso, nossa amizade ultrapassou alguns limites, ultrapassou o limite entre o estado de Goiás, Maranhão, Pará e Amapá, pois você nos acompanhou para todos estes lugares, desde trabalhar em nosso restaurante  até ir para o garimpo e também trabalhar em nossa loja.
Quero que saibas que você e sua família (Marilene, Aline, Jessica e Kamila) moram em meu coração e sempre os terei em minhas lembranças.
Amigo de verdade não precisa dar satisfação nem se desculpar ou até mesmo avisar quando vai chegar; ele chega, entra, abre a geladeira e diz: e ai camarada, tá barrigudo, careca véio e feio. Nisso o outro diz: parece que estou me olhando no espelho. Daí... dão boas risadas.
Nossa amizade é mais que qualquer cobrança, sinto-me perto de vocês como se fossemos vizinhos, mesmo sabendo que estamos separados por alguns três mil quilômetros, kkkkk
Valeu amigo, por todos estes anos.
 
 
Macapá- AP, 17/02/17
 
Bert Noleto
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 17/02/2017
Código do texto: T5915304
Classificação de conteúdo: seguro