Triste aniversário

Minha irmã Sheila Alab...

Hoje seria nosso aniversário, seria dia de festa pra você, e pra mim... se você ainda estivesse aqui ao meu lado, mas comemorar essa data pra mim perdeu o sentido!

Mas ainda assim, sei que tenho que agradecer a Deus.

Agradecer á Deus por tê-la trazido à esta vida neste dia, e neste mesmo dia conceder também meu nascimento.

Nem todo tempo do mundo conseguirá apagar a lembrança da sua pessoa, do seu ser... no seu coração não havia lugar pra guardava raiva, ou se quer rancor por alguém.

Seus erros sempre foi coisas bobas, talvez por ter o coração que tinha, e não ver maldade em nada.

Você sabe irmã, o quanto sinto sua falta!

Não tem uma noite, e manhãs que eu não reze para você... em minhas orações peço, que você esteja ao lado Deus, que ele esteja confortando você!

Você é a luz que se apagou na terra, pra se acender, e brilhar no céu.

Mas nosso amor é eterno, ele permanece intacto, apesar de termos nos separado temporariamente.

Sei que as lembranças que eu guardo, são lembranças que você também tem presentes com você. Assim como jamais te esquecerei, sei que também jamais me esquecerá!

Obrigada por ter feito parte da minha vida, e por continuar fazendo, porque apesar da nossa distância hoje, continua fazendo parte dos meus dias, da minha vida, da minha história, e sei que velas por mim, e que me ajuda de onde estás!

Sei que um dia vamos nos reencontrar.

Será Como no passado, onde você nasceu primeiro, para minha chegada esperar.

E partiu primeiro para minha chegada preparar.

Onde estiver minha irmã, receba meu Amor em forma de muita luz, e que Deus esteja ao seu lado... te Amoooo minha irmã Sheila Alab ❤👭❤

Shirley Alab
Enviado por Shirley Alab em 16/02/2017
Código do texto: T5914248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.