Desabafo de um Canalha

Se um dia, um homem diz que te ama, ele te ama mesmo. Ele demostra nas coisas mais simples e que passam despercebidas por você. Ele te ama, quando abre mão de ir no bar na sexta, do futebol no sábado e da balada no domingo, só pra ficar com você. Te ama quando mesmo não estando errado, assume os erros que não são dele e pede desculpas, só para a brigar parar. Te ama quando mesmo cansado, ele te leva pra sair, te enche de carinho, e ainda poem sua própria vida em risco ao deixar você dirigir o carro. Te ama quando acorda e a primeira mensagem do dia vai pra você, mesmo que ele não seja bom com as palavras, ele vai se esforçar para agradar você e seu gosto literário. Te ama quando te leva pra jantar, mesmo que seja em uma hamburgueria de um bar, e te leva pra tomar "Guaraná" de sobremesa. Te ama quando te acompanha nos "tais" encontros da igreja, e vai, e ia, te buscar sempre que possível na porta da escola, só pra te ver feliz e sorrindo. Te ama quando você acorda e manda uma foto do seu cabelo bagunçado, rosto inchado, cheia de olheiras e uma camisa enorme que ele te deu, e mesmo assim diz que você está linda. Te ama quando deixa de sair sozinho, para assistir um filminho no "Youtube" com você. Te ama quando você esta na TPM, e mesmo assim ele fica do seu lado, aguentando toda sua sensibilidade excessiva e sua raiva sem motivos. Te ama quando aceita seus defeitos, e ao invés de tentar mudar-los, os acham lindos e ainda faz piadas deles, só pra você ver e se sentir mais amada ainda. Te ama até mesmo com um olhar apaixonado, com um selinho roubado e quando te faz rir em horas que não devia. Mas, querida, estou falando de mim e não de moleques. Eu te amei de verdade, com toda força que tinha, com toda intensidade e com toda sinceridade. Moleques, que passaram em sua vida e ainda estão nela, serão sempre moleques não importa o que ele faça, tudo que ele fazer é pensando em outra ou em outras. Mas ele não percebe que o mundo gira, e um dia qualquer ele pode te perder, por continuar a procurar seu verdadeiro amor que dorme e acorda nos braços de pessoas estranhas.

Meu bem, eu hoje, cheguei a conclusão de que você perdeu o homem que faria tudo por você, desde um vídeo sem graça pra você, há um presente tão caro que ele quase não termina de pagar, mas, sempre soube que valeria apena.

Lembre-se, para subtrair existem vários, para somar, são poucos.

Patrick Cordeiro
Enviado por Patrick Cordeiro em 16/02/2017
Código do texto: T5913938
Classificação de conteúdo: seguro