Diamante quebrado

Me senti como um diamante quebrado com a sua partida, ninguém conseguiria consertar tantos pedaços. Ja não se encaixavam mais. E tudo que era paz se tornou tormenta dentro de mim. E eu no meu silencio gritando dentro de mim e pra mim.Só eu pude me ouvir...

Como você pode??? Me tirando o direito de respirar desse jeito? Como pode simplesmente me cortar os pulsos e deixar sangrar... Você nem se quer olhou pra trás. Não se importou com todo o passado que estava ficando em seu lugar.

Nenhuma palavra a ser dita desde então, algo pesou no ar. Seu sumiço fez com que tudo perdesse a cor e a dor fizesse parte constante de cada um dos meus ossos e de cada parte do meu corpo. Antes pela ausência da sua presença e depois pela falta de mim mesma.

Sempre serei parte de voce, nao importa o que aconteça e nem o que faça. Sempre faremos parte um do outro.

E quando nossa musica tocar, dance como se estivesse dançando comigo em tempos felizes. Lembre de mim sempre com um sorriso e esqueça os últimos momentos que passamos. Tantos gritos lançados, ofensas descabidas e maldições jogadas ao ar. Esqueça minha crise de desespero. E saiba que eu perdoo você. Por ter me feito acreditar que se eu entregasse minha vida a você, você cuidaria de mim. Você me faria feliz... Eu perdoo você por me fazer confiar a você minha vida e ver você simplesmente me abandonar no meio da estrada.

Agora sou eu que imploro que não olhe pra trás. Ainda não consigo levantar mas voltei a abrir meu olhos e a escuridão ja não e tão decorrente como antes.

As horas nao passam, as lagrimas ja não caem. O mesmo que me fez cair vai me ajudar e levantar. Sei que você vai querer voltar.

Existem noites que ainda imagino voce batendo a porta e querendo entrar normalmente em noites de chuva e frio. Outras em que escuto sua voz me chamando. Sua sombra pela casa vazia de você e tão cheia de tudo que acumulamos e dividíamos.

Quando foi que eu deixei de ser suficiente. Quando foi que eu simplesmente deixei de ser amor e passei a ser a dor estampada em seus negros olhos.

Nem me lembro da ultima vez que nos demos as mãos. Estranho imaginar você sendo feliz e me deixando em suas memórias remotas.

Por favor não olhe pra trás agora. Eu preciso soltar o ar. Eu preciso voltar a caminhar. Eu preciso de mim de novo. Como antes de você estar.

Então por enquanto deixe-me ser apenas um diamante quebrado, deixe-me ouvir meus ossos se partindo. Preciso prender o ar por mais tempo. Preciso aprender a ficar só. Ouvir nossas musicas ou jogar tudo fora. Voltar a sorrir ou amargurar. Pensamento independente ou totalmente dependente de você.

Deixe-me sussurrar nas noites claras enquanto você dorme e gritar nas noites em que tenho insônia.

É preciso sobreviver a escuridão do ser pra entender o amanhecer da vida.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 15/02/2017
Código do texto: T5913033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.