Carta para mim mesma.

Belo Horizonte - 14/02/2017

Há algum tempo tenho notado sua tristeza e me pergunto: o que motivou essas nuvens negras de angústia a pousarem em seu rosto? Será a amargura da existência? Já te vi (e não foram poucas as vezes) se lamentando, lamentando a criação do seu Eu. Quantas vezes já te ouvi questionando a sua missão, a razão de estar aqui.

Ouça o que eu te digo: a Terra é imensa, o universo é maior ainda. No mundo existem bilhões de pessoas e posso te garantir que pelo menos um terço delas já se perguntou a mesma coisa ''qual é o sentido da vida?''. Pois bem,talvez a vida não faça sentido. Não acho que estamos aqui aleatoriamente é claro, acredito que pode existir um propósito, mas e se não existir? A resposta é muito simples: Crie o seu próprio propósito! Defina você o seu caminho, invente a sua missão. As pessoas que mais se destacaram nesse mundo provavelmente se fizeram as mesmas perguntas, e adivinha: Elas criaram as suas próprias respostas.

Alice Adormecida
Enviado por Alice Adormecida em 14/02/2017
Reeditado em 14/02/2017
Código do texto: T5911878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.