Uma carta de aniversário

Data da devida carta: 11/02/2017

Status: Atrasada. Me desculpe.

Destinatário: Um tal Marcelo...

Já te fizeram sorrir ao lembrar do nome da pessoa ou lê-lo em algum outro local? Se sim, sorria, e sorria muito, isso te faz bem, eleva em você o nível de endorfina e te libera uma sensação de prazer/felicidade. É incrivelmente bom!

É assim que venho me sentindo. Me perdoe por não ter entregado uma carta e sim um cartão em seu aniversário, de fato percebi o quanto queria a carta. Se eu conseguisse transmitir o quanto tem me feito bem e feliz, garanto que não precisaria te mostrar com palavras o quanto se faz importante. Sei que a distância não tem sido tão amigável quanto pensávamos, más não passa um dia em que penso que logo ela será menor ainda, mesmo que demore, ela será menor.

Não te tocar ou te sentir todos os dias, faz com que eu anseie pela data de nos vermos. E não foi diferente, e tornou-se muito mais intenso na semana do seu aniversário. Parecia que aquela semana não acabava nunca, tive o imprevisto com o seu presente, más ainda bem que ele chegou a tempo e você gostou do resultado final. O que tranquilizava era saber que na sexta, TÃO ESPERADA SEXTA-FEIRA, eu poderia colocar meus olhos nos seus, minhas mãos nas suas, meus lábios nos seus, minha pele na sua. Eu sentiria novamente o calor do teu abraço, o sabor do teu beijo e o toque de suas mãos. Eu estaria com você, veria o seu sorriso e sorriria de volta.

Chegou seu aniversário e eu passei do ao seu lado. Novamente me desculpe por não ter uma carta embaixo dos balões. É, você procurou e eu me ressenti por ter escrito o que devia.

Ter te conhecido e permitido estar ao meu lado e estar ao seu lado tem sido incrivelmente bom. Você consegue me mostrar coisas que faz tempo que venho buscando, consegue me ouvir, orientar, sugerir, diz do que gosta e desgosta, cobra, pede, faz, se faz presente, corre atrás, inventa, desinventa, me surpreende, aceita, cria, recria. Te conhecer me faz uma pessoa que busca melhorar diariamente. Você me completa. Obrigado por isso.

Deus te deu a oportunidade de iniciar mais um ano de vida, e de mim vem o desejo de que nunca lhe falte o amor do próximo, você é uma pessoa que de fato merece. Que venham sorrisos e lágrimas, os sins e nãos, o ir e vir, o chegar e o partir. Que venham pessoas merecedoras da sua amizade. As barreiras que teve nunca te impediram de chegar onde está e sei que nenhuma outra te impedirá de ir muito mais.

Saiba que meu ombro estará sempre disposto, meus ouvidos abertos e meu coração quente para te receber. Estarei ao seu lado, pois como disse, quero te fazer muito feliz cada dia mais. Por favor, me permita errar e me perdoe pelos erros que irei cometer pois não sou muito bom na arte do amor, do ter alguém, do ser para alguém, más saiba que estou disposto.

Que nesse aniversário, independente da situação, não falte sorrisos. Que sobrem. Que hajam lágrimas de felicidades. Acaso no meio da noite vierem aquelas que não as são, deixe-as rolar, não as prenda, deixe tudo o que sufoca ir embora, não permita que algo reprima seus sentimentos. Que as coisas sejam feitas com amor, penso que esse é de fato o verdadeiro segredo de quem é integralmente feliz.

Tenho vontade de te abraçar todas as manhãs e ouvir você me peguntar: " - Quer que esquente a água para o café?"

Não vejo a hora de te ouvir dizer isso novamente.

Fique com Deus. Feliz aniversário. S2